FAQ’s mimobox

Disponibilizamos-lhe, neste espaço, um vasto conjunto de respostas a perguntas

que consideramos serem aquelas que nos são colocadas com maior frequência.

COMPRAR

  • 1. O QUE É A MIMOBOX?

    A mimobox é um serviço de assinatura online que oferece uma inovadora plataforma de descoberta e experimentação dos melhores produtos para bebé e mamã, acompanhando a mãe desde a gravidez até ao 3º ano de vida da criança.
    Na mimobox enviamos mensalmente ás mães uma caixa com uma selecção de 6 a 8 produtos, em formato original, adaptados à idade, sexo e fase de desenvolvimento da criança. E há sempre uma surpresa para a mãe.
    A nossa missão é ajudar as mães a descobrir e experimentar os melhores produtos para os seus filhos e para si, de forma fácil e poupando dinheiro.
    Com uma assinatura mensal base de 22€, a mãe recebe em casa uma caixa personalizada de produtos com um valor real mínimo de 40€.

  • 2. COMO POSSO ASSINAR A MIMOBOX?

    Para assinar a mimobox basta:
    1. Selecionar a opção Comprar na página de abertura do site www.mimobox.pt e escolher o tipo de plano que prefere.
    2. Depois de escolher o seu Plano, preencha os dados de perfil (da mãe e do bebé) que irão permitir selecionar os produtos que melhor se adequam ás suas necessidades.
    3. De seguida terá que introduzir os seus dados pessoais para se registar (ou fazer login se já for assinante).
    4. Para finalizar a compra, selecione o método de pagamento.

  • 3. O QUE INCLUI CADA MIMOBOX?

    Cada mimobox inclui 6 a 8 produtos, em tamanho real, adaptados à etapa da gravidez ou de desenvolvimento do bebé. A mimobox acompanha o crescimento do bebé, pelo que os produtos estão sempre adaptados à etapa de desenvolvimento actual.

  • 4. QUE TIPOS DE PRODUTOS POSSO RECEBER NA MIMOBOX?

    Com a mimobox pode descobrir e experimentar produtos de Higiene, Alimentação, Puericultura, Cosmética e Beleza, Lazer e Têxtil.
    Privilegiamos as novidades e lançamentos; seja a 1ª a descobrir os novos produtos.

  • 5. QUAL É O CUSTO DE UMA ASSINATURA?

    A assinatura mensal da mimobox é de 22€ / mês. Os planos trimestrais e semestrais, pagos numa única prestação, permitem-lhe poupar dinheiro:
    Trimestral – 60€ (poupa 6€); 20€ / mimobox
    Semestral – 108€ (poupa 24€); 18€ / mimobox
    Mas esteja atenta às nossas promoções: inscreva-se na newsletter e receba todas as novidades.

  • 6. QUANDO É COBRADO O PAGAMENTO DA ASSINATURA?

    A assinatura mensal é paga de imediato, no acto de compra.
    As assinaturas Trimestrais e Semestrais também são pagas na íntegra no acto de compra. Caso opte por estes tipos de assinatura receberá um email antes de terminar o prazo para que, caso deseja, renove a sua assinatura.

  • 7. QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS?

    A Mimobox pode ser paga através de transferência bancária ou Paypal. Os seus dados de pagamento serão solicitados aquando da conclusão da sua encomenda.

  • 8. QUAL É O CUSTO DE ENTREGA?

    A entrega é gratuita em cada mimobox que encomendar, não cobramos nenhum valor além do custo da assinatura que paga. Aliás, não existem custos escondidos ou adicionais na mimobox.

  • 9. QUANDO RECEBO A MIMOBOX?

    A mimobox de cada mês é enviada no dia 25 e aceitamos encomendas até ao dia 15. Caso efectue a assinatura após o dia 15, receberá a mimobox do mês seguinte. Poderá haver ligeiras alterações de datas caso os dias 15 e 25 ocorram durante o fim-de-semana.

  • 10. ENVIAM A MIMOBOX PARA OUTROS PAÍSES?

    A mimobox é um projecto pensado para as mães e bebés portugueses, pelo que não fazemos envios para outros países ou regiões.

  • 11. COMO SELECCIONAM OS PRODUTOS DE CADA MIMOBOX?

    Na mimobox fazemos uma selecção rigorosa de produtos de qualidade e de marcas reconhecidas. O nosso objetivo é que todos os produtos sejam úteis e que possam ser utilizados quando são recebidos.
    Trabalhamos com especialistas de várias áreas (Nutrição, Pediatria, Obstetrícia, Dermatologia, Educadora de Infância) que nos aconselham na selecção dos produtos e também contamos com a experiência de mães, que, tal como nós, procuram os melhores produtos para os seus filhos e para si.

  • 12. TODAS AS MIMOBOX SÃO IGUAIS?

    Não. A mais-valia da mimobox é adaptar-se continuamente à fase de gravidez ou idade, sexo e fase de desenvolvimento do seu filho. Por isso são tão importantes as informações de perfil que nos transmite pois garantem que recebe os produtos no momento em que os pode utilizar.

  • 13. COMO POSSO ALTERAR OS MEUS DADOS PESSOAIS, COMO A MORADA DE ENTREGA?

    Pode alterar os seus dados pessoais na sua Área Pessoal (acesso na página de abertura www.mimobox.pt). Ou se preferir envie-nos um email para mimobox@mimobox.pt

  • 14. COMO POSSO PROCEDER CASO RECEBA ALGUM PRODUTO DANIFICADO?

    Caso algum dos produtos enviados na mimobox estiver estragado, avariado ou danificado, o cliente tem 14 dias para informar, via email mimobox@mimobox.pt.
    O produto em questão deve ser enviado para mimobox Lda, que após verificação e confirmação do problema, procederá à substituição do produto em questão.

  • 15. É POSSÍVEL SABER ANTECIPADAMENTE QUE PRODUTOS VOU RECEBER NA MIMOBOX?

    Na mimobox adoramos surpresas e queremos que as mimoboxes que recebe todos os meses sejam uma descoberta no momento de abertura da caixa. Poderemos revelar antecipadamente as marcas mas os produtos são surpresa.

  • 16. SE NÃO SOUBER UTILIZAR ALGUM DOS PRODUTOS DA MIMOBOX A QUEM POSSO RECORRER?

    Pode enviar-nos um email para: mimobox@mimobox.pt. Teremos todo o gosto em ajudá-lo a descobrir as qualidades de cada produto na sua mimobox.

  • 17. COMO É FEITA A PERSONALIZAÇÃO DAS MIMOBOX?

    Através da análise das informações de perfil que nos transmite. É esta análise que permite adaptar os produtos da sua mimobox à fase de gravidez ou idade, sexo e outras características do seu filho (ex: alergias alimentares e dermatológicas)

  • 18. NÃO ESTOU GRAVIDA NEM TENHO FILHOS MAS GOSTAVA DE OFERECER UMA ASSINATURA MIMOBOX A UMA AMIGA.
    COMO POSSO FAZER?

    A mimobox é o presente ideal para oferecer a uma amiga grávida ou a jovens pais. Basta selecionar a opção Oferecer na página “Comprar” e seguir as indicações.
    Poderá optar por uma Assinatura Mensal, Trimestral ou Semestral.

  • 19. O QUE SÃO OS MIMO PONTOS?

    Os Mimo pontos são um mimo extra que a mimobox lhe oferece. Podem ser trocados para obter desconto nas assinaturas trimestrais e semestrais.

  • 20. COMO POSSO OBTER OS MIMOPONTOS?

    Avaliação: depois de receber a Mimobox, responda ao questionário disponível em A minha conta / Questionários. Por cada questionário respondido acumula 10 Mimo pontos. Para além da acumular Mimo pontos também pode dar a sua opinião e sugestões acerca dos produtos ás marcas envolvidas. Todas as sugestões são bem-vindas.

  • 21. COMO POSSO UTILIZAR OS MIMOPONTOS?

    Sempre que aceder a A minha conta / Os meus mimopontos tem acesso aos pontos já acumulados. Pode trocar os seus mimopontos por:
    1 mimobox gratuita: 50 mimopontos
    Quando atingir o número de mimopontos necessário para obter uma mimobox gratuita envie-nos um email para mimobox@mimobox.pt