FAQ’s mimobox
-
1. O QUE É A MIMOBOX?
A mimobox é um serviço de assinatura online que oferece uma inovadora plataforma de descoberta e experimentação dos melhores produtos para bebé e mamã, acompanhando a mãe desde a gravidez até ao 3º ano de vida da criança.
Na mimobox enviamos mensalmente ás mães uma caixa com uma selecção de 6 a 8 produtos, em formato original, adaptados à idade, sexo e fase de desenvolvimento da criança. E há sempre surpresas para a mãe.
A nossa missão é ajudar as mães a descobrir e experimentar os melhores produtos para os seus filhos e para si, de forma fácil e poupando dinheiro.
Com uma assinatura mensal base de 26€, a mãe recebe em casa uma caixa personalizada com produtos com um valor real mínimo de 40€. -
2. COMO POSSO ASSINAR A MIMOBOX?
Para assinar a mimobox basta:
1. Selecionar a opção Comprar na página de abertura do site www.mimobox.pt e escolher o tipo de plano que prefere.
2. Depois de escolher o seu Plano, preencha os dados de perfil (da mãe e do bebé) que irão permitir selecionar os produtos que melhor se adequam ás suas necessidades.
3. De seguida terá que introduzir os seus dados pessoais para se registar (ou fazer login se já for assinante).
4. Para finalizar a compra, selecione o método de pagamento. -
3. O QUE INCLUI CADA MIMOBOX?
Cada mimobox inclui 6 a 8 produtos, em tamanho real, adaptados à etapa da gravidez ou de desenvolvimento do bebé. A mimobox acompanha o crescimento do bebé, pelo que os produtos estão sempre adaptados à etapa de desenvolvimento actual.
-
4. QUE TIPOS DE PRODUTOS POSSO RECEBER NA MIMOBOX?
Com a mimobox pode descobrir e experimentar produtos de Higiene, Alimentação, Puericultura, Cosmética e Beleza, Lazer e Têxtil.
Privilegiamos as novidades e lançamentos; seja a 1ª a descobrir os novos produtos. -
5. QUAL É O CUSTO DA MIMOBOX?
Para Portugal Continental os preços são os seguintes: uma mimobox custa 26€. A assinatura trimestral custa 72€.
Para a Ilha da Madeira os preços são os seguintes: uma mimobox custa 39€. A assinatura trimestral custa 111€.
Para a Ilha de São Miguel os preços são os seguintes: uma mimobox custa 40€. A assinatura trimestral custa 112€.
Mas esteja atenta às nossas promoções: inscreva-se na newsletter e receba todas as novidades.
-
6. QUANDO É COBRADO O PAGAMENTO?
A mimobox mensal é paga de imediato, no acto de compra.
A assinatura Trimestral também é paga na íntegra no acto de compra. Caso opte por este tipo de assinatura receberá um email antes de terminar o prazo para que, caso deseje, renove a sua assinatura. -
7. QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS?
A Mimobox pode ser paga através de MB Way, Paypal ou transferência bancária. Os dados de pagamento serão solicitados aquando da conclusão da sua encomenda.
-
8. QUAL É O CUSTO DE ENTREGA?
Os portes de envio estão incluídos no preço da mimobox, não é cobrado nenhum valor adicional. Aliás, não existem custos escondidos ou adicionais na mimobox.
-
9. QUANDO RECEBO A MIMOBOX?
No site, está indicado o mês da edição que está à venda.
-
10. ENVIAM A MIMOBOX PARA OUTROS PAÍSES?
A mimobox é um projecto pensado para as mães e bebés portugueses, pelo que não fazemos envios para outros países ou regiões.
-
11. COMO SELECCIONAM OS PRODUTOS DE CADA MIMOBOX?
Na mimobox fazemos uma selecção rigorosa de produtos de qualidade e de marcas reconhecidas. O nosso objetivo é que todos os produtos sejam úteis e que possam ser utilizados quando são recebidos.
Trabalhamos com especialistas de várias áreas (Nutrição, Pediatria, Obstetrícia, Dermatologia, Educadora de Infância) que nos aconselham na selecção dos produtos e também contamos com a experiência de mães, que, tal como nós, procuram os melhores produtos para os seus filhos e para si. -
12. TODAS AS MIMOBOX SÃO IGUAIS?
Não. A mais-valia da mimobox é adaptar-se continuamente à fase de gravidez ou idade, sexo e fase de desenvolvimento do seu filho. Por isso são tão importantes as informações de perfil que nos transmite pois garantem que recebe os produtos no momento em que os pode utilizar.
-
13. COMO POSSO ALTERAR OS MEUS DADOS PESSOAIS, COMO A MORADA DE ENTREGA?
Pode alterar os seus dados pessoais na sua Área Pessoal (acesso na página de abertura www.mimobox.pt). Ou se preferir envie-nos um email para mimobox@mimobox.pt
-
14. COMO POSSO PROCEDER CASO RECEBA ALGUM PRODUTO DANIFICADO?
Caso algum dos produtos enviados na mimobox estiver estragado, avariado ou danificado, o cliente tem 14 dias para informar, via email mimobox@mimobox.pt.
O produto em questão deve ser enviado para mimobox Lda, que após verificação e confirmação do problema, procederá à substituição do produto em questão. -
15. É POSSÍVEL SABER ANTECIPADAMENTE QUE PRODUTOS VOU RECEBER NA MIMOBOX?
Na mimobox adoramos surpresas e queremos que as mimoboxes que recebe todos os meses sejam uma descoberta no momento de abertura da caixa. Poderemos revelar antecipadamente as marcas mas os produtos são surpresa.
-
16. SE NÃO SOUBER UTILIZAR ALGUM DOS PRODUTOS DA MIMOBOX A QUEM POSSO RECORRER?
Pode enviar-nos um email para: mimobox@mimobox.pt. Teremos todo o gosto em ajudá-lo a descobrir as qualidades de cada produto na sua mimobox.
-
17. COMO É FEITA A PERSONALIZAÇÃO DAS MIMOBOX?
Através da análise das informações de perfil que nos transmite. É esta análise que permite adaptar os produtos da sua mimobox à fase de gravidez ou idade, sexo e outras características do seu filho (ex: alergias alimentares e dermatológicas) – sujeito à disponibilidade de produtos específicos no momento da encomenda)
-
18. NÃO ESTOU GRAVIDA NEM TENHO FILHOS MAS GOSTAVA DE OFERECER UMA ASSINATURA MIMOBOX A UMA AMIGA.
COMO POSSO FAZER?A mimobox é o presente ideal para oferecer a uma amiga grávida ou a jovens pais. Basta selecionar a opção Oferecer na página “Comprar” e seguir as indicações.
Poderá optar por uma Assinatura Mensal, Trimestral ou Semestral. -
19. O QUE SÃO OS MIMO PONTOS?
Os Mimopontos são um mimo extra que a mimobox lhe oferece. Podem ser trocados para encomendar gratuitamente uma mimobox mensal.
-
20. COMO POSSO OBTER OS MIMOPONTOS?
Avaliação: depois de receber a Mimobox, responda ao questionário disponível em A minha conta / Questionários. Por cada questionário respondido acumula 10 Mimopontos. Para além da acumular Mimopontos também pode dar a sua opinião e sugestões acerca dos produtos ás marcas envolvidas. Todas as sugestões são bem-vindas. O questionário está disponível para preenchimento entre os dias 26 e 25 do mês seguinte.
-
21. COMO POSSO UTILIZAR OS MIMOPONTOS?
Sempre que aceder a “A minha conta / Os meus mimopontos” tem acesso aos pontos já acumulados.
Pode trocar os seus mimopontos por 1 mimobox gratuita.
60 mimopontos = 1 mimobox gratuita
Quando atingir o número de mimopontos necessário para obter uma mimobox gratuita clique em utilizar mimopontos.
Os mimopontos podem ser utilizados para encomendas entre Janeiro e Novembro, até ao limite do stock disponível mensalmente. Não são válidos para a mimobox de Dezembro. -
22. O QUE É A CAIXA D’HISTÓRIAS?
A box “Caixa d’Histórias” é uma caixa surpresa mensal, dedicada exclusivamente aos livros e pensada para
crianças entre os 4 e os 9 anos.Há duas “Caixa d’histórias By Mimobox” disponíveis: uma para crianças entre os 4 e os 6 anos e outra para
crianças entre os 7 e os 9 anos.Cada “Caixa d’Histórias” contém 3 livros infantis.
Os livros são cuidadosamente selecionados e adaptados à idade selecionada (4-6 anos ou 7-9 anos).
Cada edição da “Caixa d’Histórias” é colocada à venda no dia 1 de cada mês (em venda até esgotar) e as box’s
são expedidas durante a última semana do mês.O preços é o seguinte (portes de envio incluídos): 29,95€ (Portugal Continental).
Os mimopontos não se aplicam à box “Caixa d’Histórias”.
Os livros apresentados nas fotografias são meramente ilustrativos.