HOME

>

Sem categoria

>

A mimobox é a forma mais divertida de COMPRAR, DESCOBRIR e POUPAR

Sem categoria

A mimobox é a forma mais divertida de COMPRAR, DESCOBRIR e POUPAR

4 Março 2016


23022016-Capture0024

A mimobox foi criada pela Teresa e pela Joana. Somos duas mães que sempre partilharam conselhos e dicas com as amigas e a família. Agora queremos ajudar outras mães a descobrir e a escolher os produtos mais adequados para elas e para os seus filhotes na fase mais especial das suas vidas.

 

A  mimobox é um serviço de assinatura online que acompanha a mãe durante a gravidez e os 3 primeiros anos de vida do bebé, recomendando os melhores produtos das melhores marcas.

 

Enviamos mensalmente para casa uma selecção surpresa de 6 a 8 produtos em formato original, o que a torna numa experiência muito divertida!

 

Entre roupa, brinquedos, artigos de higiene e dermocosmética, alimentação, beleza, puericultura, todos os produtos são cuidadosamente selecionados e 100% adaptados à fase da gravidez ou idade, sexo do bebé e etapa de desenvolvimento.

 

Para usufruir desta experiência única, basta ir ao site www.mimobox.pt , escolher o plano que prefere (1 mês, 3 meses e 6 meses) e responder a algumas perguntas sobre a mãe e o bebé, na área pessoal. Para que a  possa escolher os produtos que melhor se adequam.

 

A partir daqui recebe em casa a , muitos mimos numa caixa linda e com tudo o que precisa para si e para o bebé.

 

A mãe faz uma real poupança, uma vez que os produtos incluídos na são todos em tamanho real e têm, no seu conjunto, um valor comercial mínimo de 40€.

 

A mãe deve fazer a encomenda até ao dia 15 de cada mês para receber a  no dia 25. A mimobox chega ao mesmo tempo a casa de todas as mães!

 

Para acompanhar as mães nesta aventura da maternidade, a mimobox criou o mimoBLOG: um blog que reúne vários especialistas em diversas áreas ligadas ao mundo da gravidez e do bebé.

 

Obrigada por estar connosco! Estamos deste lado, sempre disponíveis a ajudar no que for preciso.

 

Muitos MIMOS!

 

Joana e Teresa, mães MIMO