HOME

>

Passatempos

>

Passatempo do Dia da Criança: a mimobox de junho oferece mimos extra!

Passatempos

Passatempo do Dia da Criança: a mimobox de junho oferece mimos extra!

1 Junho 2016


Queridas mães Mimo,

 

Há alguma coisa de que as crianças gostem mais do que brinquedos? E os pais adoram que sejam brinquedos educativos e que cresçam com os seus bebés. Por isso, em parceria com o site QUATRO EDUCATIVO  temos 11 presentes para oferecer a 11 bebés, entre jogos, brinquedos didácticos e puzzles. Todos pensados para estimular as brincadeiras e o desenvolvimento das crianças.

 

O site QUATRO EDUCATIVO tem jogos e materiais didácticos com o lema “Crescer, Brincar, Aprender e Ajudar. São as quatro áreas educativas disponíveis para ajudar os pais na escolha das melhores opções para as suas crianças.

 

CRESCER: 0-36 meses – Onde pode encontrar os chamados”dudus” para os recém nascidos, assentos bumbo, contentores para fraldas, os primeiros jogos de sons e luzes, andadores, jogos de encaixe, os primeiros puzzles…

 

BRINCAR: jogos variados de construções, puzzles, desafios vários, brincar ao faz de conta (garagens, cozinhas, bonecos de diferentes raças e suas roupas), camiões, máquinas, triciclos, trampolins, casinhas de plástico e escorregas.

 

APRENDER: onde encontra materiais com o intuito de aprender enquanto se brinca, letras e números magnéticos, jogos flocards com diversos temas, tangrans, geoplanos, moedas de euro, vulcões, globos e muitos outros.

 

AJUDAR: materiais complementares, como por exemplo puffs, tapetes de chão, e materiais para ajudar a trabalhar diferentes conceitos, associações, motricidade, noções espaciais, expressões faciais.

 

www.quatroeducativo.pt

 

Para se habilitar a ganhar um destes onze prémios, a única coisa que tem de fazer é comprar a mimobox de Junho até dia 15 de Junho às 00h00. As mamãs que têm assinaturas ficam automaticamente consideradas.

 

O vencedor será escolhido através do site Random.org no dia 17 de Junho. Nesse mesmo dia anunciaremos os vencedores na nossa página de Facebook. Boa sorte!