HOME

>

Maternidade

>

ENQUANTO TOMA CONTA DO SEU BEBÉ, QUEM TOMA CONTA DE SI? DÉCIMOMES.PT APOIA AS NOVAS MÃES

Maternidade

ENQUANTO TOMA CONTA DO SEU BEBÉ, QUEM TOMA CONTA DE SI? DÉCIMOMES.PT APOIA AS NOVAS MÃES

3 Novembro 2016


 
bepanthenesite_facebook_instagram-01Chama-se DécimoMês e já está disponível em www.decimomes.pt, o primeiro site destinado a cuidar do equilíbrio das novas mães, apadrinhado por Bepanthene® Pomada, especialista no cuidado da pele da mãe e do bebé.

Porque quando todas as atenções estão viradas para o bebé recém-nascido, é importante que também se pense na mãe e nas suas necessidades. O site www.decimomes.pt pretende ser um apoio para as mães, partindo de testemunhos reais neste período inicial de desafio e descoberta.

 

 

No site DécimoMês.pt estão disponíveis artigos de estilo editorial, divididos por cinco categorias distintas: Recuperação e Saúde, Bem-estar Emocional, Uma Nova Realidade, o Corpo Depois do Bebé e Relacionamentos e Amor.

Foi em 2014 que a marca Bepanthene® decidiu tentar perceber a experiência que as mulheres atravessam quando decidem ter um filho. Foram recolhidos testemunhos de mulheres de cinco países de todo o mundo sobre os seus pensamentos, sentimentos e experiências, desde o momento que decidiram conceber até à maternidade.

O resultado foi a percepção que as novas mães precisam de apoio e precisam de sentir que não foram esquecidas.

Sabia que 80% das novas mães sofrem de privação do sono e que 58% das mães com depressão pós-parto não pedem ajuda médica?

Vamos dizer de uma vez por todas: chega de ignorar as mães depois do parto! Elas precisam de toda a nossa atenção. Por isso Bepanthene® desenvolveu este site que pretende ajudá-las a reencontrar o seu equilíbrio durante esta primeira fase, extraordinária, mas por vezes difícil.

Visite e recomende o site www.decimomes.pt às mamãs que conhece.

E lembre-se: Não é para o bebé! É para a mãe!

Porque elas já não estão sozinhas!

________________________________________________________________________________

Com dexpantenol. Para prevenção e tratamento do eritema da fralda e gretas do mamilo, pele seca, áspera ou gretada e cicatrização de lesões e irritações da pele. Contra-indicado no caso de sensibilidade a qualquer componente. Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente o folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o médico ou farmacêutico. L.PT.MKT.10.2016.0820