HOME

>

Maternidade

>

Cattier Paris, produtos Bio para o cuidado e a higiene

Maternidade, Saúde

Cattier Paris, produtos Bio para o cuidado e a higiene

12 Abril 2018


 

cattier_logo

29995989_10156270013788518_1796157887_o

 

 

A Cattier Paris desenvolve produtos a partir da riqueza e dos benefícios da natureza sem a danificar. Os produtos Cattier Paris são feitos com ingredientes naturais em parte provenientes de agricultura biológica.

Tem uma vasta linha de produtos Bio para higiene, beleza e cuidado da pele, tanto dos mais pequenos como dos adultos.

Para satisfazer as necessidades especiais da pele sensível e cabelos frágeis, os produtos para bebés Cattier Paris estão formulados com ingredientes suaves e naturais seleccionados com o máximo cuidado.

Queremos que conheça melhor alguns dos produtos para bebé e criança!

 

Cattier - Kids Bio - Cahmpo Maçã 200 mlO Champô Amaciador para Crianças Cattier Paris é especialmente formulado para lavar o frágil cabelo das crianças. Pela sua base de limpeza ultra suave, não contém sulfatos, parabenos nem alérgenos potenciais.

A sua fórmula, enriquecida com gel de Aloé Vera, hidratante e protector, e proteínas de trigo, amaciadores, é tão suave e efectiva que nenhum nó resiste. E não arde nos olhos! O cheirinho a maçã, deixa o cabelo levemente perfumado, brilhante e fácil de pentear!

 

 

 

Cattier - Soins Bébé - BBH2 - Crème Hydratante - 75mlO Creme Hidratante Bebé Cattier Paris é perfeitamente adequado para a delicada e fina pele do bebé. Hidrata, suaviza e protege a pele.

É enriquecido com manteiga de karité, naturalmente rico em ativos hidratantes e antidessecantes, proteína de trigo, óleo de amêndoa suave e doce, propriedades nutritivas e suavizantes. A sua fórmula evita a secura da pele e confere flexibilidade, suavidade e conforto à pele do bebé.

Imagem1

 

A Pasta de dentes Cattier Paris com sabor a framboesa

Especialmente formulada para cuidar dos primeiros dentes de crianças entre 2 e 6 anos, esta pasta de dentes é delicada com o esmalte e ajuda a manter os dentes saudáveis.

A sua fórmula suave, sem sulfatos, com gel de aloé vera bio, rico em vitaminas e minerais, protege os dentes. O delicioso sabor a framboesa, popular entre as crianças pequenas, faz com que a escovagem dos dentes seja um momento muito divertido!